F.A.Q.
AINDA EM DÚVIDAS ?
ACESSE NOSSA PÁGINA DE CONTATO CLICANDO AQUI

1. Quem é a COURIER TURISMO e no que atua?

A COURIER turismo está há cinco anos no mercado. Somos especializados em turismo esportivo porem, temos dentro da empresa o setor corporativo, que se especializou em eventos têxteis. Estivemos presentes na ITMA de MUNIQUE e BARCELONA, além de muitos eventos do setor no país. Trabalhamos na facilitação de serviços turísticos, desde passagens aéreas, hotéis, locação de carro, até grupos formados com guias brasileiros para eventos específicos. Somos parceiros de entidades de classes e sindicatos do setor têxtil e gostaríamos de crescer e aprimorar nosso atendimento para esse setor em especifico.

2. Como atuamos no setor corporativo?

Se você tem uma empresa e viaja bastante a trabalho, visitando clientes e eventos, pode contar conosco; nosso setor corporativo estará ali para auxilia-lo a qualquer hora do dia, inclusive com atendimento 24 horas por whatsaap, que facilita a comunicação independentemente de onde você estiver. Também, organizamos eventos específicos, como a ITMA, onde você poderá apenas se preocupar em trabalhar e aprender pois, a logística toda ficará conosco, inclusive ao longo do evento, a segurança é nossa, a inovação e negócios são seus.

3. Que feiras atuamos?

A curto prazo, estamos atuando na FEBRATEX , Tecnotextil e ITMA, todos com a presença de alguém do time COURIER TURISMO em tempo integral.

4. Se eu quiser ir para uma feira que não consta no calendário da COURIER TURISMO, o que devo fazer?

Se você quiser visitar algum cliente, ir a alguma feira, ou comprar alguma máquina, em eventos que não estão no calendário da COURIER TURISMO, não se preocupe. Basta enviar um e-mail para nossos consultores que iremos traçar um programa especial para você, garantindo o melhor valor, independente do seu destino final. Fique tranquilo, a COURIER TURISMO é especialista no mundo! Também cuidamos do seu visto, de possíveis transfer e qualquer necessidade especifica.

5. Como contatar a COURIER TURISMO?

A COURIER TURISMO tem duas unidades. Uma em Florianópolis/SC, e outra no bairro da LAPA, em SP. Você pode nos achar por e-mail: fernanda@courier.tur.br, ou pelos nossos telefones (11) 3230-4977 ou (48) 3307-9587. Temos uma política de feedback de, no máximo, 10 horas e entendemos que tempo é algo valioso hoje em dia.

6. No que a COURIER TURISMO pode facilitar minha vida?

Você não precisa ficar buscando ofertas online de viagem, nós garantimos o melhor valor de mercado; também podemos ajuda-lo na obtenção de visto de viagem, que sempre são burocráticos e demandam tempo. Por fim, além de organizar toda sua logística de viagem, ainda parcelamos e facilitamos o pagamento. Ao longo de sua viagem, temos atendimento 24 horas, inclusive por whatsaap, para facilitar a comunicação contigo e ter certeza que tudo estará perfeito. Paralelo, sigilo e profissionalismo é marca da empresa.

7. Se eu comprar um pacote para uma feira com a COURIER TURISMO, eles podem me ajudar com passagem aérea e outros serviço?

A COURIER TURISMO terá um grande prazer em ajuda-lo em todo o processo da viagem, garantindo o melhor preço em passagem aérea, o melhor valor em hotel, e oferecendo todo o conforto e segurança possível para sua viagem. Além disse, se você, após o compromisso de trabalho, decidir viajar a lazer, sozinho ou em família, podemos criar o melhor roteiro, pois todos nossos colaboradores já estiveram fora do país e conhecem roteiros incríveis.

8. Como funciona o pagamento para COURIER TURISMO?

O pagamento depende do evento; se for uma feira, podemos facilitar no boleto, se não for feira, podemos facilitar no cartão. Vale a pena, sempre, conversar com nosso pessoal para que, juntos, decidamos pela melhor forma possível de pagamento, inclusive com desconto a vista.

9. Poderia cancelar as viagens depois de paga?

Sim. Ao fechar o evento, receberá um contrato com os prazos de pagamento e cancelamento. Nós trabalhamos com prazos de terceiros, como hotéis e companhias aéreas assim, sempre estaremos sujeitos a multas deles mas, da parte da COURIER TURISMO, sempre será feito o melhor para ajudar nosso cliente, claro, cumprindo prazos em contrato.